terça-feira, 12 de novembro de 2013

As 10 coisas mais assustadoras da banda Ghost B.C.


Alguns,ou pelo menos os que gostam devem ter ouvido falar da banda GHOST B.C. que participou do Rock in Rio,e e muitos "crentelhos" ficaram arretados,por a banda ser satanista.Os seis membros da banda se apresentam, fazem entrevistas e fazem aparições vestidas com trajes que protegem suas identidades,na verdade, os trajes protegem suas identidades e nem seus próprios familiares sabem que eles estão na banda! É muito louco.Vamos para as 10 coisas:
1- Os membros do Ghost B.C. não têm nomes. Em vez disso, cinco membros da banda vão pelo nome Nameless Ghouls , enquanto o vocalista atende pelo nome de Papa Emeritus II.

2- Ghost BC foi fundada em 2006 após um  "Nameless Ghouls" desempenhou um riff de guitarra que se tornaria mais tarde "Stand By Him"", uma faixa que apareceu em 2010 de estréia da banda, Opus mesmo nome. "Eu disse que este é, provavelmente, o riff de metal mais pesado que já existiu", um Nameless Ghouls, disse mais tarde. "Quando o refrão veio a mim me assombrado nos meus sonhos. Toda vez que eu peguei uma guitarra, acabei jogando essa progressão, e quando eu encaixar as palavras, parecia clamar por letras Satanicamente orientados."


3-Os membros do Ghost  BC nunca fazem uma aparição em público sem seus trajes e maquiagem em pleno. Esses figurinos e maquiagem têm fortes conotações religiosas.

4-Objetivo original do Ghost BC como uma banda foi para "cumprir o nosso sonho de colocar um horror mostrar junto com a música." Eles têm dedicado todo o seu tempo e energia para tentar fazer isso.

5-Último álbum do Ghost BC, Infestissumam, apresenta canções com títulos como "Body and Blood", "Year Zero" e "Depht of Satan Eyes".

6-Antes de liberar Infestissumam, Ghost BC deram à os seus fãs uma versão streaming gratuito de seu, único "Year Zero", enquanto seus fãs concordaram em endossar Papa Emeritus II como o próximo papa da Igreja Católica.

7-Pelo menos quatro fabricantes dos EUA se recusaram a ajudar Ghost BC a criar cópias de Infestissumam em CD por causa da obra de arte que a banda criou para ele. Ele foi descrito como "uma ilustração de uma orgia século 16.

8-Ghost BC é muito aberto sobre o fato de que os membros da banda são de apoio ao satanismo. Eles disseram que a banda é tudo um ato. Mas é um ato que eles são muito bons em colocar

9- Um restaurante temático heavy metal em Chicago chamado de Kuma Canto recentemente criou um hambúrguer chamado "The Ghost", em honra de Ghost BC Possui ombro cabra, vinho tinto, e uma hóstia. Isso tem causado muita polêmica e muitas instituições católicas pediram ao restaurante para removê-lo a partir do menu. Mas o restaurante se recusou a fazê-lo.

10-Ghost BC não tem planos para acabar tão cedo. Eles passaram o registro e disse que eles já têm um Papa Emeritus III alinhados. Então, eles continuarão assustando o mundo ainda ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...